Casa à venda 2 Quartos, 2 Suites, 3 Vagas, 180M², Vila Prado, Pindamonhangaba - SP | Condomínio Vila Romana Condomínio Vila Romana

Avenida Athayde Marques, sn, 0 - Vila Prado - Pindamonhangaba/SP

Código de origem: 705843

180 m² total
2 quartos (2 suítes)
3 banheiros
88 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 2 suites, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado no Condomínio Condomínio Vila Romana , em Avenida Athayde Marques, Sn, no bairro Vila Prado em Pindamonhangaba.

Descrição

Excelente oportunidade de locação em um dos melhores condomínios de Pindamonhangaba: Vila Romana. A casa residencial disponível conta com 2 suítes, um banheiro social, sala de estar/jantar aconchegante, cozinha completa e moderna, além de uma espaçosa área gourmet para receber amigos e familiares. O imóvel ainda oferece 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, proporcionando maior segurança e comodidade aos moradores. Com uma área total de 90m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um ambiente seguro e agradável. O condomínio conta com portaria 24hrs, garantindo a segurança e privacidade dos moradores. Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer essa incrível oportunidade de moradia no Condomínio Vila Romana em Pindamonhangaba. Entre em contato com a Palacete Imobiliária agora mesmo!

Ver mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Prado e região

VendaR$ 520.000

CondomínioR$ 350

5 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar