Apartamento dois dormitórios com suíte e sacada e ótima localização à venda, Bosque da Princesa, Pindamonhangaba, SPCondomínio Catarina

Rua Visconde da Palmeira, 135 - Bosque da Princesa - Pindamonhangaba/SP
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
61 m² útil
1 vaga
Contrapiso
Porcelanato
Portão Eletrônico
Cozinha
Sacada

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Condomínio Catarina, em Rua Visconde Da Palmeira, no bairro Bosque Da Princesa em Pindamonhangaba.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Contrapiso
  • Portão Eletrônico
  • Cozinha
  • Aquecimento Elétrico
  • Sala

Descrição

Apartamento com Localização Privilegiada – Praticidade e Conforto Perto de Tudo! Se você busca um lar em um local estratégico, este apartamento é perfeito para você! Localizado a apenas cinco minutos do centro da cidade, você estará próximo de escolas, padarias, mercados e, para quem aprecia momentos de tranquilidade e contato com a natureza, terá o encantador Bosque da Princesa ao seu alcance. Destaques do Imóvel: 2 Dormitórios, sendo 1 suíte; Sala com sacada e Cozinha Integrada, oferecendo um ambiente funcional e moderno; Área de Serviço próximo a cozinha ideal para quem valoriza praticidade; 1 Vaga de Garagem, garantindo conforto e segurança. Este apartamento combina localização privilegiada com uma estrutura pensada para facilitar o seu dia a dia, seja para morar ou investir. Não perca esta oportunidade única! Agende já sua visita e descubra o imóvel que vai transformar sua rotina em praticidade e qualidade de vida!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Contrapiso
  • Porcelanato
  • Cozinha
  • Aquecimento Elétrico
  • Sacada
  • Sala

Comodidades do condomínio

  • Portão Eletrônico
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bosque da Princesa e região

VendaR$ 250.000

CondomínioR$ 60

3 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar