Mapa
Avenida José Maria Guimarães Alves, 150 - Bela VistaApartamento ótimo para quem esta trabalhando na cidade e precisa de praticidade, pois sua localização é bem estratégica a cinco minutos da Dutra, ao lado da Faculdade Anhanguera, academia Smart Fit, Hotel Ibis, transporte público passando ao lado na na avenida e ainda mercados , hospitais e escolas a cinco minutos para facilitar o dia a dia. O apartamento encontra-se mobiliado segue: Sala: sofá e rack. cozinha: pia com armário, fogão e exaustor; quarto: cama box de casal e armário com espelho. O condomínio dispõe de portaria 24h, quadra poliesportiva e salão de festas com quiosque com churrasqueira e playground. Não perca esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores! Pindamonhangaba - SPApartamento ótimo para quem esta trabalhando na cidade e precisa de praticidade, pois sua localização é bem estratégica a cinco minutos da Dutra, ao lado da Faculdade Anhanguera, academia Smart Fit, Hotel Ibis, transporte público passando ao lado na na avenida e ainda mercados , hospitais e escolas a cinco minutos para facilitar o dia a dia. O apartamento encontra-se mobiliado segue: Sala: sofá e rack. cozinha: pia com armário, fogão e exaustor; quarto: cama box de casal e armário com espelho. O condomínio dispõe de portaria 24h, quadra poliesportiva e salão de festas com quiosque com churrasqueira e playground. Não perca esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores!
Rua Dona Emília Imediato, 106 - Jardim Boa VistaApartamento com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha com armário planejado, área de serviço, box no banheiro, sacada na sala, 1 vaga de garagem coberta. Apto no centro da cidade , a 2 minutos da praça do Quartel. Excelente localização e ótimo custo beneficio. Obs: o apto estará disponível para visitas a partir de final de abril. Agende uma visita!!Pindamonhangaba - SPApartamento com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha com armário planejado, área de serviço, box no banheiro, sacada na sala, 1 vaga de garagem coberta. Apto no centro da cidade , a 2 minutos da praça do Quartel. Excelente localização e ótimo custo beneficio. Obs: o apto estará disponível para visitas a partir de final de abril. Agende uma visita!!
Rua General Júlio Salgado, 880 - SantanaLindo Apto com 3 dormitórios( 1 suíte), sala 2 ambientes com sacada, armários planejados na cozinha, banheiros e dormitórios, com 1 vagas de garagem. Condomínio possuí portaria 24 horas, com área de lazer com Piscina adulto e infantil, espaço Gourmet, salão de festas. Apto muito bem localizado com acesso rápido para o Centro da cidade.Pindamonhangaba - SPLindo Apto com 3 dormitórios( 1 suíte), sala 2 ambientes com sacada, armários planejados na cozinha, banheiros e dormitórios, com 1 vagas de garagem. Condomínio possuí portaria 24 horas, com área de lazer com Piscina adulto e infantil, espaço Gourmet, salão de festas. Apto muito bem localizado com acesso rápido para o Centro da cidade.