Mapa
Rua valdemiro mariano, 0 - Cesar ParkImóvel em faze de construção! 2 dormitórios 1 banheiro social sala cozinha americana área de serviço coberta portão em faze de habites para poder ser financiada! FOTOS ILUSTRATIVAS!!!!!!!!! Pindamonhangaba - SPImóvel em faze de construção! 2 dormitórios 1 banheiro social sala cozinha americana área de serviço coberta portão em faze de habites para poder ser financiada! FOTOS ILUSTRATIVAS!!!!!!!!!
Rua Armando Nerosi, 618 - Loteamento Residencial e Comercial AraguaiaÓtima casa, nova, 2 dorm sendo 1 suite, terreno plano, boa localização.Pindamonhangaba - SPÓtima casa, nova, 2 dorm sendo 1 suite, terreno plano, boa localização.
Rua Pastor Jose Izael Ribeiro (Distrito Moreira Cesar), 243 - Loteamento Residencial e Comercial Araguaialindo Imóvel no Cesar Parck 2 dormitórios sendo 01 suite com box banheiro social sala ampla cozinha com armarios planejados americana sala de estar e TV Areá de serviço fechada acabamento em gesso canil garagem coberta para 2 carros portão automatizado Toda murada agende uma visita!!!!! Pindamonhangaba - SPlindo Imóvel no Cesar Parck 2 dormitórios sendo 01 suite com box banheiro social sala ampla cozinha com armarios planejados americana sala de estar e TV Areá de serviço fechada acabamento em gesso canil garagem coberta para 2 carros portão automatizado Toda murada agende uma visita!!!!!
Rua Francisco Fernandes, 547 - Loteamento Residencial e Comercial AraguaiaOportunidade Imperdível: Adquira Seu Imóvel em Construção e Personalize ao Seu Gosto Está buscando a casa dos seus sonhos? Essa é a chance perfeita! Compre um imóvel em construção e tenha a liberdade de escolher cada detalhe: desde os acabamentos até as cores da pintura e outros toques finais que refletem o seu estilo. Este projeto conta com uma planta bem elaborada que oferece uma casa de 80 m², além de um amplo quintal onde você pode criar uma belíssima área gourmet para reunir amigos e familiares. A localização é outro grande destaque. Situada na rua principal do bairro, a casa está a apenas cinco minutos do Centro de Moreira César, e próxima às maiores fábricas da cidade, oferecendo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Não deixe passar essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer o lugar que pode se tornar o seu novo lar!Pindamonhangaba - SPOportunidade Imperdível: Adquira Seu Imóvel em Construção e Personalize ao Seu Gosto Está buscando a casa dos seus sonhos? Essa é a chance perfeita! Compre um imóvel em construção e tenha a liberdade de escolher cada detalhe: desde os acabamentos até as cores da pintura e outros toques finais que refletem o seu estilo. Este projeto conta com uma planta bem elaborada que oferece uma casa de 80 m², além de um amplo quintal onde você pode criar uma belíssima área gourmet para reunir amigos e familiares. A localização é outro grande destaque. Situada na rua principal do bairro, a casa está a apenas cinco minutos do Centro de Moreira César, e próxima às maiores fábricas da cidade, oferecendo praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Não deixe passar essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer o lugar que pode se tornar o seu novo lar!
Rua Plenomário de Andrade Sandim (Distrito Moreira Cesar), 323 - Cesar ParkOportunidade para você que pretende construir um imóvel... Antes de iniciar a construção de sua casa, vale muito a pena você da uma olhada nesse lindo sobrado, que falta muito pouco para finalizar (apenas o acabamento). Esse sobrado foi construídos com os melhores materiais de construção... Só produto de primeira linha!! Esse sobrado de 237m2 conta com 3 quartos(1 suite), Sala espaçosa, Cozinha, Banheiro pessoal, Banheiro de serviço, Quarto de Serviço e um ótimo espaço para fazer a sua área de lazer...(Ja tem instalações para colocar uma piscina) Então aqui vai a dica; Antes de você iniciar uma construção, vale a pena você dar uma olhada nesse lindo sobrado!! OBSERVAÇÃO: O Proprietário quer vender este imóvel na maneira que se encontra, e ja foi comprado 2 portas , balcões e todas a louças dos banheiros. Pindamonhangaba - SPOportunidade para você que pretende construir um imóvel... Antes de iniciar a construção de sua casa, vale muito a pena você da uma olhada nesse lindo sobrado, que falta muito pouco para finalizar (apenas o acabamento). Esse sobrado foi construídos com os melhores materiais de construção... Só produto de primeira linha!! Esse sobrado de 237m2 conta com 3 quartos(1 suite), Sala espaçosa, Cozinha, Banheiro pessoal, Banheiro de serviço, Quarto de Serviço e um ótimo espaço para fazer a sua área de lazer...(Ja tem instalações para colocar uma piscina) Então aqui vai a dica; Antes de você iniciar uma construção, vale a pena você dar uma olhada nesse lindo sobrado!! OBSERVAÇÃO: O Proprietário quer vender este imóvel na maneira que se encontra, e ja foi comprado 2 portas , balcões e todas a louças dos banheiros.
Rua Francisco Fernandes (Distrito Moreira Cesar), 312 - Loteamento Residencial e Comercial AraguaiaPindamonhangaba - SP
Rua Francisco Fernandes, 537 - Loteamento Residencial e Comercial AraguaiaImóvel com Padrão de Acabamento Diferenciado. Este imóvel oferece um acabamento de primeira, com portas em blindex que proporcionam um toque moderno e elegante. As bancadas, soleiras e peitoris são em granito verde Ubatuba, destacando a sofisticação e durabilidade dos materiais utilizados. Os cômodos são amplos, bem arejados e recebem muita luz natural, tornando o ambiente agradável e fácil de manter, graças ao piso frio em toda a residência. Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com acesso direto ao quintal, este imóvel oferece conforto e privacidade. A área externa conta com um lavabo, além de uma área de serviço prática e funcional. A cozinha é um destaque à parte, com uma bela pia e bancada em granito, perfeita para quem aprecia um espaço bem projetado. A segurança e privacidade de sua família foram priorizadas, com muros altos que garantem tranquilidade no quintal. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel exclusivo. Agende sua visita agora mesmo e descubra o que este lugar tem a oferecer. Ligue e marque o horário que melhor se adapta à sua agenda!Pindamonhangaba - SPImóvel com Padrão de Acabamento Diferenciado. Este imóvel oferece um acabamento de primeira, com portas em blindex que proporcionam um toque moderno e elegante. As bancadas, soleiras e peitoris são em granito verde Ubatuba, destacando a sofisticação e durabilidade dos materiais utilizados. Os cômodos são amplos, bem arejados e recebem muita luz natural, tornando o ambiente agradável e fácil de manter, graças ao piso frio em toda a residência. Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com acesso direto ao quintal, este imóvel oferece conforto e privacidade. A área externa conta com um lavabo, além de uma área de serviço prática e funcional. A cozinha é um destaque à parte, com uma bela pia e bancada em granito, perfeita para quem aprecia um espaço bem projetado. A segurança e privacidade de sua família foram priorizadas, com muros altos que garantem tranquilidade no quintal. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel exclusivo. Agende sua visita agora mesmo e descubra o que este lugar tem a oferecer. Ligue e marque o horário que melhor se adapta à sua agenda!
Rua Pastor Jose Izael Ribeiro (Distrito Moreira Cesar), 216 - Loteamento Residencial e Comercial AraguaiaÓTIMA CASA C/ 02 DORMITÓRIOS, SALA C/SANCA E SPOT, COZINHA AMPLA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO CONJUGADA C/ ÁREA GOURMET (CHURRASQUEIRA, FORNO E FOGÃO _A LENHA E FORNO IGLU), GARAGEM COBERTA P/ 02 CARROS. AGENDE UMA VISITA!! ESTUDA PROPOSTAS, Pindamonhangaba - SPÓTIMA CASA C/ 02 DORMITÓRIOS, SALA C/SANCA E SPOT, COZINHA AMPLA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO CONJUGADA C/ ÁREA GOURMET (CHURRASQUEIRA, FORNO E FOGÃO _A LENHA E FORNO IGLU), GARAGEM COBERTA P/ 02 CARROS. AGENDE UMA VISITA!! ESTUDA PROPOSTAS,
Rua José Izael Ribeiro, 216 - Cesar ParkPindamonhangaba - SP
Rua Rodrigo da Silva Batista Lopes, 142 - Cícero PradoImóvel dispõe de 3 quartos sendo um suíte. Sala ampla com dois ambientes Cozinha e copa Área de serviço coberta com despensa 2 vagas de garagem cobertas Ótima oportunidade não perca tempo e agende uma visita!Pindamonhangaba - SPImóvel dispõe de 3 quartos sendo um suíte. Sala ampla com dois ambientes Cozinha e copa Área de serviço coberta com despensa 2 vagas de garagem cobertas Ótima oportunidade não perca tempo e agende uma visita!
Rua Maria Vieira Cardoso, 51 - Residencial e Comercial Laerte AsumpçãoCASA TÉRREA COM 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, LAVANDERIA COBERTA, PEQUENO QUINTAL E GARAGEM PARA 01 CARRO ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO AGENDE UMA VISITA E FAÇA UMA PROPOSTA!!!Pindamonhangaba - SPCASA TÉRREA COM 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, LAVANDERIA COBERTA, PEQUENO QUINTAL E GARAGEM PARA 01 CARRO ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO AGENDE UMA VISITA E FAÇA UMA PROPOSTA!!!
Rua Paulo Roberto Mandu, 112 - Residencial Doutor Cícero da Silva Pradoimovel com 3 dormitorios sendo 1 suite sala cozinha area de serviço garagem para 3 autos bairro tranquilo facil acesso para a via Dutra escolas farmacias posto de saude UPA delegacia terminal rodoviario agende uma visita!!!Pindamonhangaba - SPimovel com 3 dormitorios sendo 1 suite sala cozinha area de serviço garagem para 3 autos bairro tranquilo facil acesso para a via Dutra escolas farmacias posto de saude UPA delegacia terminal rodoviario agende uma visita!!!
Rua Rodrigo da Silva Batista Lopes, 137 - Cícero PradoPindamonhangaba - SP
Rua Maria Vieira Cardoso, 122 - Laerte AssunçãoCasa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, vaga para 5 carros, mais 2 cômodos na frente. Imóvel necessita de reforma geral. Agende uma visita! Pindamonhangaba - SPCasa com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, vaga para 5 carros, mais 2 cômodos na frente. Imóvel necessita de reforma geral. Agende uma visita!
Rua Geraldo Peixoto, 56 - Marieta AzeredoClássica residência de um único pavimento com excelente distribuição de espaço. Esse imóvel dispõe de 2 quartos, um banheiro social, uma sala de estar para momentos de descontração, uma cozinha, um quintal amplo, uma prática área de serviço, uma entrada lateral generosamente ampla e o conforto de 2 vagas de estacionamento cobertas. Esta casa térrea é a opção ideal para quem busca comodidade e praticidade em um ambiente aconchegante. Venha conferir esta oportunidade exclusiva com a Palacete Imobiliária!Pindamonhangaba - SPClássica residência de um único pavimento com excelente distribuição de espaço. Esse imóvel dispõe de 2 quartos, um banheiro social, uma sala de estar para momentos de descontração, uma cozinha, um quintal amplo, uma prática área de serviço, uma entrada lateral generosamente ampla e o conforto de 2 vagas de estacionamento cobertas. Esta casa térrea é a opção ideal para quem busca comodidade e praticidade em um ambiente aconchegante. Venha conferir esta oportunidade exclusiva com a Palacete Imobiliária!
Avenida José Monteiro Romão, 517 - Residencial MantiqueiraExcelente casa no bairro Mantiqueira, a localização do imóvel é ponto principal, perto se supermercados, escolas, padarias. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suite, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, quintal pequeno, garagem. Não perca a oportunidade e agende uma visita.Pindamonhangaba - SPExcelente casa no bairro Mantiqueira, a localização do imóvel é ponto principal, perto se supermercados, escolas, padarias. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suite, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, quintal pequeno, garagem. Não perca a oportunidade e agende uma visita.
Avenida José Monteiro Romão, 89 - MantiqueiraLinda casa no bairro Mantiqueira! um imóvel novo, possui 02 dormitórios, sendo 01 suite, 01 banheiro, sala com cozinha integrada, área de serviço e 02 vagas de garagem. Agende sua visita!Pindamonhangaba - SPLinda casa no bairro Mantiqueira! um imóvel novo, possui 02 dormitórios, sendo 01 suite, 01 banheiro, sala com cozinha integrada, área de serviço e 02 vagas de garagem. Agende sua visita!
Rua São Pedro, 0 - Vila São JoãoCasa de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta, garagem descoberta para 2 carros. Uma área erde no fundo que pode ser muito bem aproveitado.Pindamonhangaba - SPCasa de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta, garagem descoberta para 2 carros. Uma área erde no fundo que pode ser muito bem aproveitado.