Mapa
Rua General Júlio Salgado, 347 - CentroCasa antiga, vale somente o terreno, bem localizado no centro da cidade, bom para fazer prédio, próximo do Correio . TEM 12 M2 DE FRENTE Documentação Ok
Pindamonhangaba, SPCasa antiga, vale somente o terreno, bem localizado no centro da cidade, bom para fazer prédio, próximo do Correio . TEM 12 M2 DE FRENTE Documentação Ok
Dr. Eloy Chaves, 400 - Alto do TabaúÒtimo terreno para construtor, em lugar privilegiado, bairro ja formado com toda a infraestrutura a 5 cinco minutos do centro da cidade. Não perca essa oportunidade e agende uma visita.
Pindamonhangaba, SPÒtimo terreno para construtor, em lugar privilegiado, bairro ja formado com toda a infraestrutura a 5 cinco minutos do centro da cidade. Não perca essa oportunidade e agende uma visita.
Av. Fortunato Moreira, 829 - Alto do TabaúTerreno com boa localização. Fácil acesso. Ótimo para empreendimentos
Pindamonhangaba, SPTerreno com boa localização. Fácil acesso. Ótimo para empreendimentos
Rua Eloy Chaves, 0 - Alto do Tabaú
Pindamonhangaba, SP
Rua Doutor Eloy Chaves, 291 - SantanaÓtima oportunidade! Terreno bem localizado com as principais vias de acesso a saída para via Dutra e Moreira Cesar sentido Rio de Janeiro. Bairro formado com toda infraestrutura. Padaria Escola Farmácia Restaurante Pizaria Academia Senac Posto de Gasolina Igreja Católica Igreja Evangélica Contendo uma construção antiga e com Ponto Comercial
Pindamonhangaba, SPÓtima oportunidade! Terreno bem localizado com as principais vias de acesso a saída para via Dutra e Moreira Cesar sentido Rio de Janeiro. Bairro formado com toda infraestrutura. Padaria Escola Farmácia Restaurante Pizaria Academia Senac Posto de Gasolina Igreja Católica Igreja Evangélica Contendo uma construção antiga e com Ponto Comercial
Rua General Julio Salgado com Rua dos Expedicionários (antigo colégio), 0 - Alto do TabaúTerreno arborizado no centro de Pinda. Possui 3.200 M².
Pindamonhangaba, SPTerreno arborizado no centro de Pinda. Possui 3.200 M².
Rua São João Bosco, 373 - SantanaExcelente área para incorporação, no bairro Santana, com 8.200 metros quadrados, documentação próxima de finalização, em avenida grande de Pindamonhangaba. para mais informações entre em contato.
Pindamonhangaba, SPExcelente área para incorporação, no bairro Santana, com 8.200 metros quadrados, documentação próxima de finalização, em avenida grande de Pindamonhangaba. para mais informações entre em contato.
Rua Doutor Eloy Chaves, 0 - SantanaÁrea na região central de Pindamonhangaba. Localização excelente, próximo a supermercados, ponto de ônibus, farmácias, escolas, comercio em geral Possibilidade para construção de um empreendimento residencial com 02 torres. Total 7.148,97 M² de terreno com saída para duas ruas. Estuda possibilidade de parcelamento. A área encontra-se retificada e sem ônus de qualquer espécie!
Pindamonhangaba, SPÁrea na região central de Pindamonhangaba. Localização excelente, próximo a supermercados, ponto de ônibus, farmácias, escolas, comercio em geral Possibilidade para construção de um empreendimento residencial com 02 torres. Total 7.148,97 M² de terreno com saída para duas ruas. Estuda possibilidade de parcelamento. A área encontra-se retificada e sem ônus de qualquer espécie!