Mapa
Travessa Manaus /Rua de baixo Otavio joaquim r.de Godoi, 0 - São GeraldoTerreno na avenida Itaguaçu á 500 metros da Basílica com acesso a duas ruas , Pronto para construção com Escritura . Aparecida - SPTerreno na avenida Itaguaçu á 500 metros da Basílica com acesso a duas ruas , Pronto para construção com Escritura .
, - Parque Residencial ItaguassuTerreno em avenida de grande circulação e acesso à Basilica de Aparecida, frente ampla, com declive que pode ser utilizado para pavimetno inferior para guarda de utensilios, com fundos sem obstrução de vista permitindo na construção obter o resultado e ampla vista pánoramica.Aparecida - SPTerreno em avenida de grande circulação e acesso à Basilica de Aparecida, frente ampla, com declive que pode ser utilizado para pavimetno inferior para guarda de utensilios, com fundos sem obstrução de vista permitindo na construção obter o resultado e ampla vista pánoramica.
Avenida Itaguassu, 0 - CentroÓTIMO PARA FAZER UM EMPREENDIMENTO HOTELEIRO, COMERCIAL E OUTROS. Área de 4.087,73 m2, 108,73 metros de frente na Av. Itaguassu 80% do acesso do Santuário Nacional passa em frente ao terreno. 1,4km da Dutra, 1km do Santuário Nacional e 200 metros do Porto Itaguaçu (local turístico).Aparecida - SPÓTIMO PARA FAZER UM EMPREENDIMENTO HOTELEIRO, COMERCIAL E OUTROS. Área de 4.087,73 m2, 108,73 metros de frente na Av. Itaguassu 80% do acesso do Santuário Nacional passa em frente ao terreno. 1,4km da Dutra, 1km do Santuário Nacional e 200 metros do Porto Itaguaçu (local turístico).
Avenida Itaguassu, 1520 - Parque Residencial ItaguassuTerreno em avenida de grande circulação e acesso à Basilica de Aparecida, frente ampla, com declive que pode ser utilizado para pavimetno inferior para guarda de utensilios, com fundos sem obstrução de vista permitindo na construção obter o resultado e ampla vista pánoramica.Aparecida - SPTerreno em avenida de grande circulação e acesso à Basilica de Aparecida, frente ampla, com declive que pode ser utilizado para pavimetno inferior para guarda de utensilios, com fundos sem obstrução de vista permitindo na construção obter o resultado e ampla vista pánoramica.