Mapa
Rua Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 340 - São Beneditolindo apto em ótima localização! 01 Dormitorio 1 banheiro cozinha sala área de serviço 1 vaga de garagem Portaria Aceita animais Pindamonhangaba - SPlindo apto em ótima localização! 01 Dormitorio 1 banheiro cozinha sala área de serviço 1 vaga de garagem Portaria Aceita animais
Rua Capitão Vitório Basso, 1 - São BeneditoÓtimo apartamento Bairro com uma ótima localização 2 Dormitorios sendo 1 suíte 1 banheiro social Sala ampla para 2 ambientes Cozinha Área de serviço 1 vaga de garagem Agende uma visita!!!Pindamonhangaba - SPÓtimo apartamento Bairro com uma ótima localização 2 Dormitorios sendo 1 suíte 1 banheiro social Sala ampla para 2 ambientes Cozinha Área de serviço 1 vaga de garagem Agende uma visita!!!
Rua Capitão Vitorio Basso, 125 - São BeneditoApartamento térreo com 03 dormitórios, sendo um suite, ampla sala, cozinha e banheiro. garagem!! Agende uma visita! Pindamonhangaba - SPApartamento térreo com 03 dormitórios, sendo um suite, ampla sala, cozinha e banheiro. garagem!! Agende uma visita!
Avenida Albuquerque Lins, 466 - Parque São BeneditoAPTO BEM LOCALIZADO DE FÁCIL ACESSO, COM COMERCIO EM GERAL, RESTAURANTE, BARES, SANTA CASA, POSTO DE SAÚDE, ESCOLA PUBLICA. .POSSUI SEGURANÇA 24 HORAS. APTO COM ACADEMIA ÁREA DE LAZER. GARAGEM COBERTA.Pindamonhangaba - SPAPTO BEM LOCALIZADO DE FÁCIL ACESSO, COM COMERCIO EM GERAL, RESTAURANTE, BARES, SANTA CASA, POSTO DE SAÚDE, ESCOLA PUBLICA. .POSSUI SEGURANÇA 24 HORAS. APTO COM ACADEMIA ÁREA DE LAZER. GARAGEM COBERTA.
Avenida Albuquerque Lins, 466 - Parque São BeneditoAPTO COM DUAS SUITES. BEM LOCALIZADO DE FÁCIL ACESSO. COM COMERCIO EM GERAL, RESTAURANTE, BARES, SANTA CASA, POSTO DE SAÚDE, ESCOLA PUBLICA. .POSSUI SEGURANÇA 24 HORAS. APTO COM ACADEMIA ÁREA DE LAZER. GARAGEM COBERTA.Pindamonhangaba - SPAPTO COM DUAS SUITES. BEM LOCALIZADO DE FÁCIL ACESSO. COM COMERCIO EM GERAL, RESTAURANTE, BARES, SANTA CASA, POSTO DE SAÚDE, ESCOLA PUBLICA. .POSSUI SEGURANÇA 24 HORAS. APTO COM ACADEMIA ÁREA DE LAZER. GARAGEM COBERTA.
Rua Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 117 - Parque São BeneditoAmplo apartamento com 3 dorm sendo 1 suite com sacada, sala com sacada, sala de jantar, lavandeira com sacada, banheiro de serviço e dispensa. Ótima localização.Pindamonhangaba - SPAmplo apartamento com 3 dorm sendo 1 suite com sacada, sala com sacada, sala de jantar, lavandeira com sacada, banheiro de serviço e dispensa. Ótima localização.
Avenida Albuquerque Lins, 446 - Parque São Benedito🏡 Apartamento à venda com 2 dormitórios (1 suíte) – Excelente localização! Descubra o conforto e praticidade deste belo apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca um lar funcional e bem localizado. Os banheiros contam com box em blindex, garantindo um visual moderno e facilidade na manutenção. A cozinha já está equipada com armários planejados, otimizando o espaço e trazendo mais praticidade no dia a dia. A sala de TV possui uma sacada charmosa, ideal para momentos de relaxamento, enquanto a sala de jantar é perfeita para receber amigos e familiares. O condomínio oferece portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade, além de uma excelente área de lazer para toda a família. 📍 Destaques: 2 dormitórios (1 suíte) Banheiros com box blindex Cozinha com planejados Sacada na sala de TV Sala de jantar Portaria 24h Área de lazer completa Localização privilegiada Entre em contato e agende sua visita!Pindamonhangaba - SP🏡 Apartamento à venda com 2 dormitórios (1 suíte) – Excelente localização! Descubra o conforto e praticidade deste belo apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca um lar funcional e bem localizado. Os banheiros contam com box em blindex, garantindo um visual moderno e facilidade na manutenção. A cozinha já está equipada com armários planejados, otimizando o espaço e trazendo mais praticidade no dia a dia. A sala de TV possui uma sacada charmosa, ideal para momentos de relaxamento, enquanto a sala de jantar é perfeita para receber amigos e familiares. O condomínio oferece portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade, além de uma excelente área de lazer para toda a família. 📍 Destaques: 2 dormitórios (1 suíte) Banheiros com box blindex Cozinha com planejados Sacada na sala de TV Sala de jantar Portaria 24h Área de lazer completa Localização privilegiada Entre em contato e agende sua visita!
Rua Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 21 - AreaoBelíssimo apartamento , boa localização! Com armários planejados e em excelentes condições. Possui 2 quartos sendo 1 suite . Agende ja uma visita com um de nossos corretores .Taubaté - SPBelíssimo apartamento , boa localização! Com armários planejados e em excelentes condições. Possui 2 quartos sendo 1 suite . Agende ja uma visita com um de nossos corretores .
Rua Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, 486 - Parque São BeneditoO apartamento Costa do Sol oferece um ambiente acolhedor e confortável, com piso laminado em toda a área quente, criando um clima mais agradável e elegante para os moradores. A cozinha é prática e bem equipada, com armários embutidos que garantem organização e facilitam o armazenamento de utensílios e mantimentos, proporcionando um ambiente funcional e agradável. No banheiro, o destaque fica por conta do gabinete, que oferece um espaço extra para armazenamento, além de um box com blindex, proporcionando mais segurança e praticidade no dia a dia. Com uma planta bem distribuída, o apartamento ainda conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. O condomínio oferece lazer completo, com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e socialização com a família e amigos. Além disso, a localização estratégica do imóvel proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato com a Palacete Imobiliária, que estará à disposição para fornecer todos os detalhes e tornar seu processo de locação mais ágil e tranquilo. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento com tantas vantagens e conforto!Pindamonhangaba - SPO apartamento Costa do Sol oferece um ambiente acolhedor e confortável, com piso laminado em toda a área quente, criando um clima mais agradável e elegante para os moradores. A cozinha é prática e bem equipada, com armários embutidos que garantem organização e facilitam o armazenamento de utensílios e mantimentos, proporcionando um ambiente funcional e agradável. No banheiro, o destaque fica por conta do gabinete, que oferece um espaço extra para armazenamento, além de um box com blindex, proporcionando mais segurança e praticidade no dia a dia. Com uma planta bem distribuída, o apartamento ainda conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. O condomínio oferece lazer completo, com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e socialização com a família e amigos. Além disso, a localização estratégica do imóvel proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato com a Palacete Imobiliária, que estará à disposição para fornecer todos os detalhes e tornar seu processo de locação mais ágil e tranquilo. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento com tantas vantagens e conforto!
Rua Ignácio Henrique Romeiro, 54 - Chácara GalegaApto 3 Dormitorios sendo 1 suíte 1 banheiro social Sala 2 ambientes Cozinha Área de serviço Varanda gourmet com churrasqueira Elevador Zelador Aceita permuta por imóvel de menor valor Venha agendar uma visita!!!Pindamonhangaba - SPApto 3 Dormitorios sendo 1 suíte 1 banheiro social Sala 2 ambientes Cozinha Área de serviço Varanda gourmet com churrasqueira Elevador Zelador Aceita permuta por imóvel de menor valor Venha agendar uma visita!!!