Mapa
Rua Hélio Manzanete Cerro, 0 - Parque das GarçasTerreno de 1.500m2, em Zona Urbana - excelente topografiaGuaratinguetá - SPTerreno de 1.500m2, em Zona Urbana - excelente topografia
Estrada Presidente Tancredo Neves, 1 - PedrinhaTerreno com excelente localização dentro do condominio, toda a segurança desejada para um viver tranquilo.Guaratinguetá - SPTerreno com excelente localização dentro do condominio, toda a segurança desejada para um viver tranquilo.
Rua Luiz Gomes, 80 - Pingo de OuroTerreno no Pingo de Ouro medindo 10x30 totalizando 300 m², em ótima localização. Próximo a escola, unidade de Saúde e comércio diverso. Documentação Regularizada. Agende já sua visita com um de nossos corretores!Guaratinguetá - SPTerreno no Pingo de Ouro medindo 10x30 totalizando 300 m², em ótima localização. Próximo a escola, unidade de Saúde e comércio diverso. Documentação Regularizada. Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Rua Fabio Rangel Dinamarco, 92 - Bosque dos IpêsTerreno de 8 x 20, com casa de 2 dormts, (1 suite ) na venda estuda pagamento parcial até 50% em veiculo. casa nova, em fase de acabamento, rua em processo de asfalto.Guaratinguetá - SPTerreno de 8 x 20, com casa de 2 dormts, (1 suite ) na venda estuda pagamento parcial até 50% em veiculo. casa nova, em fase de acabamento, rua em processo de asfalto.
prof eucario rodrigues pinto, 393 - Santa Luziacasa com boa localizacao rua asfaltada , sem acabamento externo , com acabamento paerte interna toda de piso frio e areada , com uma vista linda Guaratinguetá - SPcasa com boa localizacao rua asfaltada , sem acabamento externo , com acabamento paerte interna toda de piso frio e areada , com uma vista linda
Estrada Municipal Doutor Rafael Américo Raniéri, 355 - Jardim Santa LuziaSobrado novo, construido em condominio fechado proximo ao bairro Santa Luzia próximo a mercados, padarias, serviços automotivos, escolas, lanchonetes, comércio em geral. A 10 minutos do Centro de Guaratinguetá e a 10 minutos do Centro de Aparecidaem Guaratinguetá, ideal para quem busca baixo custo e segurança. contem 02 dormitórios, lavabo, sala, cozinha, quintal, 01 vagas de garagem em 02 pavimenbtos, no contrapiso.condomínio fechado com portaria vinte e quatro horas possui lazer completo com piscinas adulto e infantil, playground, quadra recreativa e praça do fogo. Praticamente, um clube dentro do condomínio.Guaratinguetá - SPSobrado novo, construido em condominio fechado proximo ao bairro Santa Luzia próximo a mercados, padarias, serviços automotivos, escolas, lanchonetes, comércio em geral. A 10 minutos do Centro de Guaratinguetá e a 10 minutos do Centro de Aparecidaem Guaratinguetá, ideal para quem busca baixo custo e segurança. contem 02 dormitórios, lavabo, sala, cozinha, quintal, 01 vagas de garagem em 02 pavimenbtos, no contrapiso.condomínio fechado com portaria vinte e quatro horas possui lazer completo com piscinas adulto e infantil, playground, quadra recreativa e praça do fogo. Praticamente, um clube dentro do condomínio.
RUA LUIS RIBEIRO CASTILHO, 0 - Bosque dos IpêsVOCÊ QUE PROCURA UM LOCAL PARA CURTIR A VIDA, ENCONTROU! Excelente área de 4.000m para você construir a chácara dos seus sonhos ou até mesmo, aquela área de lazer para a sua família. A área contem um lago com tilápia e lambari, oportunidade única para quem ama uma pescaria, hein? APROVEITA, VENHA PARA A PALACETE IMOBILIÁRIA!Guaratinguetá - SPVOCÊ QUE PROCURA UM LOCAL PARA CURTIR A VIDA, ENCONTROU! Excelente área de 4.000m para você construir a chácara dos seus sonhos ou até mesmo, aquela área de lazer para a sua família. A área contem um lago com tilápia e lambari, oportunidade única para quem ama uma pescaria, hein? APROVEITA, VENHA PARA A PALACETE IMOBILIÁRIA!
Rua Professor João Dorat, 10 - Bosque dos IpêsGuaratinguetá - SP
Rua Professor João Dorat, 10 - Bosque dos IpêsÁrea de 4.000,00 m2 a ser desdobrado de área maior, documentada, ruas no entorno em processo de asfaltamento, e a documentação (escritura) em fase de emissão pois entrou no programa de regularização do governo. terra com lago, riacho e muita arborização. estuda permuta por veiculo até 50% do valor.Guaratinguetá - SPÁrea de 4.000,00 m2 a ser desdobrado de área maior, documentada, ruas no entorno em processo de asfaltamento, e a documentação (escritura) em fase de emissão pois entrou no programa de regularização do governo. terra com lago, riacho e muita arborização. estuda permuta por veiculo até 50% do valor.
Rua Júlio Pacetti Filho, 49 - Santa LuziaCasa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro com quintal árvores, em um lugar tranquilo para se morar!! Agenda já sua visita com um dos nossos corretores!! Guaratinguetá - SPCasa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro com quintal árvores, em um lugar tranquilo para se morar!! Agenda já sua visita com um dos nossos corretores!!