Unid.03 Taubaté (12) 3424-3031

Terreno em condomínio

Caixa D'água

Taubaté - SP - Brasil

R$ 200.000

venda

  • Área do terreno: 630,00 m²
  • Área construída: não consta
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta

Outras informações

A Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar este incrível terreno de 630m² localizado em um condomínio fechado de alto padrão. Com uma localização privilegiada e acesso facilitado às principais rodovias da região, esse terreno oferece uma oportunidade única de construir uma casa moderna com privacidade e uma vista deslumbrante para a Serra do Mar.

O terreno está em aclive, o que permite aproveitar ao máximo a topografia e criar um projeto arquitetônico diferenciado. Além disso, o condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para você e sua família.

Com infraestrutura completa, incluindo água, luz, esgoto e asfalto, o condomínio também oferece uma ampla variedade de opções de lazer. Salão de festas, quiosques, playground e salão de jogos estão disponíveis para momentos de diversão e confraternização. Além disso, você poderá desfrutar de uma piscina, sauna, quadra de tênis e quadra poliesportiva. O condomínio também contém comodidades como hotel pet, bosque e lago, proporcionando uma experiência completa de moradia.

O Campos do Conde está estrategicamente localizado na região do Cataguá, próximo ao Chácaras Cataguá e outros condomínios representados, como Cataguá Way, Cyrela Landscape e Colinas. A sua proximidade com a Rodovia Oswaldo Cruz facilita o acesso ao centro da cidade e à Via Dutra, tornando-o ainda mais conveniente.

É importante ressaltar que o loteamento possui todas as obras concluídas e está liberado para construção. Isso significa que você poderá dar início ao projeto dos seus sonhos imediatamente.

Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno excepcional em um condomínio de alto padrão. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Nossa equipe especializada está à disposição para auxiliá-lo na realização do seu projeto de moradia em um ambiente privilegiado e com qualidade de vida.



clique para aumentar

Ref. 200397 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel