Apresentação e Historia da Palacete Imobiliária

Apresentação e Historia da Palacete Imobiliária


1.APRESENTACAO:

A Palacete Imobiliária atua desde 2012 no ramo da incorporação, Built to suit, administração, locação e venda de imóveis comerciais e residenciais em todo região de Pindamonhangaba e Vale do Paraíba. Carregando consigo toda a experiência e know-how que asseguram aos clientes e colaboradores a certeza de contar com toda a assessoria necessária para realizar o melhor negocio.

A marca leva o nome e os princípios de seus fundadores, incorporados na filosofia de negocio da empresa, cuja missão se apoia nas relações de respeito, honestidade e profissionalismo junto aos clientes e parceiros.

2. HISTORIA DA EMPRESA

Fundada em maio de 2012 pelos fundadores empresários Fabio Guillon e  Denisia Cristina Pinto , a imobiliária foi denominada “Palacete Imobiliária” porque  viram a necessidade de poder ajudar  as pessoas a realizar  e transformar  o sonho  do seu imóvel em um imenso Palácio.

A empresa iniciou com uma pequena equipe focada em um bairro central com a visão de ganhar confiança e credibilidade de seus clientes e parceiros, e em maio de 2015 mudamos para o centro da cidade já com uma equipe maior e mais focada, dividida em setores: diretores gerentes, colaboradores, administrativos, jurídicos, atendentes que inspiram e encorajam a todos que estejam ligados de uma forma ou de outra a enfrentar os desafios lançados pelo mercado.

Tanto que inspiram e encorajam que no dia 11 de abril de 2016 a primeira filial nasce em Aparecida do Norte para o desenvolvimento da região que atuamos.

Nasce mais uma filial Unidade 03 - Taubaté no dia 01 de Junho de 2021.