Unid.01 Pinda (12) 3527-6277

Comercial galpão / barracão

São Benedito

Pindamonhangaba - SP - Brasil

R$ 10.000

locação

  • Área do terreno: 1.200,00 m²
  • Área construída: 500,00 m²
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta
  • Banheiros: 4

Outras informações

Excelente Oportunidade: Espaçoso Ponto Comercial na Movimentada Avenida com Amplo Terreno e Instalações Versáteis.
Se você está em busca de um ponto comercial com visibilidade, versatilidade e espaço, esta é a sua oportunidade! Este ponto comercial está estrategicamente localizado em uma avenida movimentada, oferecendo uma vitrine perfeita para sua empresa. Com um terreno generoso de 1.200 m² e uma área construída de 500 m², este espaço oferece um ambiente propício para diversos tipos de negócios.

Destaque para Recursos Essenciais:

- Três Salas de Escritório Personalizadas: O espaço inclui três salas de escritório com acessos diretos ao pátio. Essas salas são especialmente projetadas para atendimento personalizado e podem ser facilmente adaptadas de acordo com as suas necessidades. As divisões em brindex permitem uma personalização sem igual e a expansão do espaço, se necessário.

- Pátio Espaçoso e Coberto: O pátio possui uma área coberta com piso em cimento usinado, criando um ambiente versátil que pode ser usado para diferentes finalidades, como exposições, reuniões ao ar livre ou estacionamento adicional.

- Instalação Elétrica Trifásica: Uma instalação elétrica trifásica está pronta para atender às necessidades específicas do seu negócio, seja ele uma oficina, restaurante, loja ou escritório.

- Estacionamento Privativo: Os clientes têm à disposição um estacionamento privativo, garantindo comodidade e facilidade de acesso.

- Localização Estratégica: Este ponto comercial está situado em uma rua com intenso tráfego de veículos, o que proporciona uma divulgação orgânica dos serviços prestados. Sua empresa estará em evidência para um público amplo e variado.

- Guarita de Atendimento: Uma guarita está disponível para o atendimento e controle de acesso ao pátio, garantindo privacidade e segurança.

Esta é a sua chance de estabelecer seu negócio em um local que oferece visibilidade, versatilidade e facilidades para o seu sucesso. Marque uma visita e venha conhecer este espaço incrível! Não deixe essa oportunidade escapar. Contate-nos agora com a Palacete Imobiliária para agendar sua visita.


Contato do corretor

CARLOS ALBERTO DE GODOY

carlosgodoy.palacete@gmail.com

(12) 99773-6099

148297-F



clique para aumentar

Ref. 907583 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel