Unid.01 Pinda (12) 3527-6277

Comercial galpão / barracão

Maria Áurea

Pindamonhangaba - SP - Brasil

R$ 15.000

locação

  • Área do terreno: 2.285,00 m²
  • Área construída: 2.285,00 m²
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta

Outras informações

Excelente Galpão em Construção para Locação com Localização Privilegiada

Descrição:

A Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar um incrível projeto de galpão em construção, disponível para locação. Este galpão é uma oportunidade única, com 22x91 metros de área total, compreendendo 2000m² no térreo e um espaçoso mezanino de 285m², localizado em uma das melhores áreas da região, com visibilidade excepcional próximo ao shopping Patio Pinda.

Características Principais:

Espaço Versátil: Com 2000m² de área no térreo e 285m² de mezanino, este galpão oferece um amplo espaço com um conceito aberto, perfeito para se adequar às necessidades da sua empresa.

Localização Estratégica: Situado em uma área de grande visibilidade, próximo ao renomado shopping Patio Pinda, seu negócio estará em destaque para clientes e parceiros.

Mezanino Multifuncional: O mezanino é projetado para acomodar uma sala de reunião, proporcionando um ambiente profissional e privado para suas reuniões e apresentações.

Conforto e Comodidade: O galpão contará com banheiros em ambos os pavimentos, garantindo o conforto e a conveniência para funcionários e visitantes.

Se você procura um espaço de qualidade, com localização estratégica e a flexibilidade para personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua empresa, este é o lugar ideal. Não perca a chance de garantir esse galpão em construção para a locação de seus sonhos.

Entre em contato com a Palacete Imobiliária hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita ao local. Estamos à disposição para atendê-lo e tornar o seu projeto empresarial uma realidade de sucesso.



clique para aumentar

Ref. 348908 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel