Unid.02 Aparecida (12) 3311-3387

Comercial negócio

Centro

Aparecida - SP - Brasil

R$ 15.000.000

venda

  • Área total: 1.031,70 m²
  • Área útil: não consta
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta

Outras informações

Oportunidade Única no Coração de Aparecida: Terreno de Esquina no Centro com Projeto Aprovado para Hotel e Residenciais!

Descrição do Terreno:
Desfrute da chance rara de adquirir um terreno excepcional com 1.031,70 m2 localizado na esquina privilegiada do Centro de Aparecida. Esta é a última oportunidade disponível nessa localização tão desejada, situada a apenas 300 metros dos dois principais portões de acesso do Santuário Nacional. A localização estratégica é ideal para um empreendimento de grande porte, seja para um Hotel encantador com uma área aproximada de 5.122 m² e espaço destinado a lojas e restaurante no piso térreo, ou para a construção de modernos Apartamentos Residenciais com lojas no térreo.

Projeto Aprovado para Hotel ou Apartamentos Residenciais:
O terreno já conta com projeto aprovado, o que torna este negócio ainda mais atrativo e conveniente. Se a sua visão é criar um magnífico Hotel para receber turistas e peregrinos de todo o país, ou se prefere investir em uma opção residencial, o projeto se adapta facilmente a ambos os cenários.

Localização Privilegiada:
A posição privilegiada do terreno, no centro da cidade e a poucos passos do Santuário Nacional, o torna uma escolha incomparável. A cidade de Aparecida é um destino de peregrinação importante e em constante crescimento, garantindo uma demanda contínua para empreendimentos hoteleiros ou residenciais. Além disso, estar no coração da cidade proporciona fácil acesso a comércios, restaurantes, e outras comodidades, atraindo tanto turistas como residentes.

Não perca esta Oportunidade:
Esta é uma rara chance de adquirir um terreno com tamanha potencialidade em uma localização tão estratégica. Seja para investimento ou para construir o seu projeto dos sonhos, essa oportunidade é única e não ficará disponível por muito tempo.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco na Palacete Imobiliária. Nossa equipe está pronta para auxiliar você em todos os passos deste processo e tornar realidade o seu empreendimento ou investimento dos sonhos em Aparecida. Não deixe escapar essa oportunidade ímpar!



clique para aumentar

Ref. 150907 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel