Unid.03 Taubaté (12) 3424-3031

Condomínio Parque Das Araucárias

Casa em condomínio

Rod. Álvaro Barbosa Lima, 3221 - Parque Vera Cruz

Tremembé - SP - Brasil

R$ 1.080.000

venda

  • Área do terreno: 300,00 m²
  • Área construída: 185,00 m²
  • Condomínio aprox.: R$ 290
  • IPTU: não consta
  • Dormitórios: 4 (sendo 1 suíte)
  • Banheiros: 3
  • Vagas de garagem: 2

Outras informações

Apresentamos uma magnífica residência situada no Condomínio Parque das Araucárias, em Tremembé, que oferece a fusão perfeita entre design moderno e funcionalidade.

Esta notável casa de 3 quartos, incluindo uma suite master, proporciona o espaço ideal para uma vida confortável e privada para a sua família. Além disso, um escritório oferece um ambiente perfeito para trabalho ou estudos, garantindo um equilíbrio harmonioso entre a vida pessoal e profissional.

Ao adentrar esta residência espetacular, você será recebido por uma ampla e imponente sala de pé-direito duplo, criando uma atmosfera de grandiosidade e serenidade. A cozinha, elegantemente integrada à sala, convida a experiências culinárias memoráveis e encontros familiares.

Uma charmosa varanda gourmet com churrasqueira se revela como o cenário ideal para entretenimento ao ar livre, permitindo que você desfrute de momentos especiais com amigos e familiares, enquanto contempla a beleza do ambiente.

Cada detalhe desta casa é cuidadosamente elaborado. Com 3 banheiros completos, incluindo uma suíte com pias duplas, o conforto e a praticidade são garantidos. A piscina de alvenaria, equipada com cascata, aquecimento solar e LED multicolorido, é um verdadeiro refúgio para relaxar e lazer nos dias ensolarados.

O planejado em todos os cômodos adiciona um toque de modernidade e otimiza o espaço. A cozinha já conta com coifa, forno e cooktop instalados, proporcionando uma experiência culinária completa. Pontos de ar condicionado em todos os ambientes, incluindo uma sala, garantem conforto térmico durante todas as estações do ano.

A iluminação 100% em LED em toda a casa não apenas economiza energia, mas também cria uma atmosfera aconchegante e contemporânea. O piso de porcelanato, presente em todos os espaços, é uma escolha sofisticada e de fácil manutenção.

A preocupação com a sustentabilidade é evidente com um painel solar que aquece a água de todos os chuveiros, torneiras da cozinha e banheiros, bem como a piscina, gerou em significativa economia de energia.

Outros destaques incluem uma garagem para 2 carros e uma moto, cubas e torneiras das marcas Deca e Docol, box instalada em todos os banheiros e um generoso armário náutico para armazenar seus pertences.

Esta é a oportunidade de transformar esta casa em seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as maravilhas que ela tem a oferecer. Lembre-se de que os detalhes do anúncio estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Estamos à disposição para tornar seus desejos em realidade!

#CondomínioAraucárias #DesignModerno #ViverComEstilo #InvestimentoSeguro #LuxoEConforto#Taubate#pinda#tremenbesp#sjc#saojosedoscampos #interiordesaopaulo #casaemcondomínio #imóveisdeluxo #oportunidade #valedoparaíba #altopadrão #luxo #qualidade #exclusividade #moradia #investimentoimobiliário



clique para aumentar

Ref. 385850 -

  • Ver no mapa
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel