Unid.01 Pinda (12) 3527-6277

Casa sobrado em condomínio

Mombaça

Pindamonhangaba - SP - Brasil

R$ 1.200.000

venda

  • Área do terreno: 436,00 m²
  • Área construída: 311,00 m²
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta
  • Dormitórios: 4 (sendo 2 suítes)
  • Banheiros: 4
  • Vagas de garagem: 2

Outras informações

Magnífica Casa em Condomínio Exclusivo - Uma Oportunidade Única!

Bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Apresentamos a você uma casa exclusiva em condomínio, repleta de requinte, conforto e privacidade. Com quatro quartos espaçosos, incluindo duas suítes deslumbrantes, um lindo jardim e muitos outros detalhes impressionantes, esta propriedade é perfeita para aqueles que desejam viver com elegância e estilo. Não perca a chance de adquirir esse verdadeiro refúgio de tranquilidade!

Imagine-se entrando nesta casa maravilhosa e sendo recebido por uma espaçosa sala de estar, projetada para proporcionar momentos agradáveis com sua família e amigos. Os quatro quartos foram cuidadosamente planejados, oferecendo amplo espaço para descanso e relaxamento. Além disso, as duas suítes são verdadeiros oásis particulares, onde você poderá desfrutar de privacidade e conforto incomparáveis.

Com um design moderno e elegante, essa casa exala charme e bom gosto em todos os cantos. A cozinha é um verdadeiro ponto de encontro, equipada com acabamentos de alta qualidade. Você terá à sua disposição um espaço perfeito para explorar suas habilidades culinárias e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família.Escritório com móveis planejados e ar condiconado em todos os quartos.

O jardim é um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Imagine-se relaxando em uma área tranquila, cercado pela beleza da natureza. Seja tomando sol ou desfrutando de um churrasco com amigos ou simplesmente apreciando a paisagem, esse espaço oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

Localizada em um condomínio exclusivo, essa casa oferece segurança 24 horas por dia, garantindo tranquilidade para você e sua família. Além disso, o condomínio conta com diversas comodidades, como áreas de lazer, quadras esportivas e espaços para atividades ao ar livre. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para uma vida confortável e prática.

Essa casa está situada em uma localização privilegiada, cercada por uma infraestrutura completa. Escolas de renome, centros comerciais, shopping, restaurantes e diversas opções de entretenimento estão a poucos minutos de distância. Dentro do condomínio você tem a sua disposição, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, bosque com área kids, salão de festas, portaria 24 horas e muito mais. Desfrute do melhor que a região tem a oferecer, com acesso fácil às principais vias e transporte público.

Não deixe essa oportunidade única passar! Essa casa exclusiva em condomínio com quatro quartos, duas suítes, um deslumbrante jardim e muito mais é uma verdadeira joia que pode ser sua. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que essa propriedade.



clique para aumentar

Ref. 928546 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel