Unid.01 Pinda (12) 3527-6277

Casa assobradada

Centro

Pindamonhangaba - SP - Brasil

R$ 3.000.000

R$ 14.000

venda

locação

  • Área do terreno: 245,00 m²
  • Área construída: 321,00 m²
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta
  • Dormitórios: 0 (sendo 4 suítes)
  • Banheiros: 4
  • Vagas de garagem: 6

Outras informações

Casa Assobradada no Coração de Pindamonhangaba - Venda e Aluguel
OTIMO PONTO COMERCIAL

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de investimento dos seus sonhos! Apresentamos uma deslumbrante casa assobradada localizada no centro de Pindamonhangaba, um verdadeiro tesouro esperando por você! Com 4 quartos, uma cozinha ampla e uma garagem coberta para 7 carros, esta propriedade é ideal tanto para venda quanto para aluguel.

Ao entrar nesta casa, você será cativado(a) pela sua arquitetura charmosa e elegante, além de ser cercada por todas as comodidades e conveniências que o centro da cidade pode oferecer. Com localização privilegiada, você estará próximo(a) a escolas, hospitais, mercados, lojas, restaurantes e todas as facilidades que tornam a vida mais confortável.

Essa casa é uma oportunidade única para empreendedores visionários que desejam estabelecer um negócio diferenciado no coração de Pindamonhangaba. A versatilidade dos espaços permite que você crie o negócio dos seus sonhos, como um charmoso café, um escritório moderno, uma galeria de arte, ou qualquer outro empreendimento que você possa imaginar.

Os 4 quartos oferecem espaço de sobra para sua família ou equipe, enquanto a cozinha bem animada facilitará a preparação de refeições deliciosas. A garagem coberta para 7 carros é um destaque excepcional, permitindo amplo estacionamento para clientes ou visitantes.

Imagine-se trabalhando nesta casa todos os dias, cercado(a) pela energia e vitalidade de Pindamonhangaba, com a comodidade de ter tudo ao seu alcance. Além disso, essa localização central facilita o acesso a outras áreas importantes da cidade e até mesmo a viagens para cidades vizinhas.

Não deixe escapar essa oportunidade única de possuir ou alugar uma casa administrativa especial. Se você está procurando por uma propriedade contemporânea, que inúmeras possibilidades de negócios e esteja situado no coração de Pindamonhangaba, não procure mais!

Agende uma visita agora mesmo e apaixone-se por cada detalhe desta casa exclusiva. Nossos corretores estão prontos para ajudá-lo(a) em todos os passos desse processo emocionante. Aproveite essa chance de fazer parte de uma das áreas mais encantadoras e estratégicas da cidade.

Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção ao seu empreendimento diferenciado! Não perca essa chance de viver seus sonhos e investir em um futuro brilhante no coração de Pindamonhangaba.


Não perca tempo, essa oportunidade é única e pode não estar disponível por muito tempo. Faça parte desse novo capítulo em sua vida e venha viver ou investir em uma das mais belas propriedades de Pindamonhangaba. Espero por você!



clique para aumentar

Ref. 872096 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel