Mapa
Avenida Santa Cruz do Areao, 0 - AreaoTerreno em Taubaté 6x25 Bairro planejado Pronto para construir Água, luz e asfalto na rua Próx a comércios 8 min do centro da cidade Com linda vista para serra da mantiqueira
Taubaté, SPTerreno em Taubaté 6x25 Bairro planejado Pronto para construir Água, luz e asfalto na rua Próx a comércios 8 min do centro da cidade Com linda vista para serra da mantiqueira
Avenida Doutor Pereira Barbosa, 10 - AreaoÓtimo terreno no Quintas de Santa Cruz, totalmente plano e medindo 6x25, bairro planejado com água, luz, esgoto, ruas asfaltadas, . Próximo a escolas, supermercados e comércios em geral. Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Taubaté, SPÓtimo terreno no Quintas de Santa Cruz, totalmente plano e medindo 6x25, bairro planejado com água, luz, esgoto, ruas asfaltadas, . Próximo a escolas, supermercados e comércios em geral. Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Rua Euzébio Oscar Scheid, 127 - AreaoTerreno no Quinta de Santa Cruz, . Agende já uma visita com um de nosso corretores.
Taubaté, SPTerreno no Quinta de Santa Cruz, . Agende já uma visita com um de nosso corretores.
Rua José Lindolpho, 10 - AreãoExcelente terreno pronto para construir . Agende ja uma visita com um de nossos corretores.
Taubaté, SPExcelente terreno pronto para construir . Agende ja uma visita com um de nossos corretores.
Rua 7, 0 - Quintas de Santa CruzTerreno no loteamento Quintas de Santa Cruz, pronto p construir!
Taubaté, SPTerreno no loteamento Quintas de Santa Cruz, pronto p construir!
Rua taufk Simão Bernardo N 350 No parque São Luiz, 350 - AreaoTerreno de 5x80 no parque São Luiz com boa localização
Taubaté, SPTerreno de 5x80 no parque São Luiz com boa localização
Rua do Areão, 0 - AreaoTerreno plano, de esquina, com mais de 248 m² no loteamento Quintas de Santa Cruz.
Taubaté, SPTerreno plano, de esquina, com mais de 248 m² no loteamento Quintas de Santa Cruz.
Avenida Flavio Jose de Oliveira Florencio, 0 - AreaoTerreno de esquina em Taubaté no bairro Santa Cruz do AREÃO, excelente terreno para comércio e tbm uma excelente casa com uma linda fachada dos dois lados (frente e lado).
Taubaté, SPTerreno de esquina em Taubaté no bairro Santa Cruz do AREÃO, excelente terreno para comércio e tbm uma excelente casa com uma linda fachada dos dois lados (frente e lado).
Rua Eusébio Oscar Sheid , 0 - Quintas de Santa CruzTerreno bem localizado no Quintas de Santa Cruz, com localização privilegiada, pronto para construir, já com projeto aprovado! Estuda permuta por casa de maior valor ! Documentação ok!
Taubaté, SPTerreno bem localizado no Quintas de Santa Cruz, com localização privilegiada, pronto para construir, já com projeto aprovado! Estuda permuta por casa de maior valor ! Documentação ok!