Mapa
Rua: Santa Rita, 867 - Santa RitaCasa próximo ao santuário nacional a 200 metros do portão de entrada da basílica, local excelente para construção de pousadas, hotéis, restaurantes ou estacionamento! Fica perto da avenida onde se encontra os maiores hotéis, restaurantes e lojas. Agende já sua visita com um de nossos corretores!!
Aparecida, SPCasa próximo ao santuário nacional a 200 metros do portão de entrada da basílica, local excelente para construção de pousadas, hotéis, restaurantes ou estacionamento! Fica perto da avenida onde se encontra os maiores hotéis, restaurantes e lojas. Agende já sua visita com um de nossos corretores!!
Avenida Pres. Getúlio Vargas, 915 - Santa RitaLinda casa em uma localização privilegiada, onde possui acesso livre para duas avenidas mais movimentadas da cidade Av: Presidente Getúlio Vargas e Rua: Santa Rita, a casa tem 3 suítes sendo 2 com closet e ar condicionado, área de lazer com piscina, churrasqueira, terraço, lavandeira com uma suíte, nessa metragem do terreno de 1,337,70 m² possui 3 casas (uma dessas casas fica ao lado no mesmo terreno tem 5 suítes, terraço, churrasqueira com piscina) um ponto comercial grande com 2 banheiros, a casa hoje tem capacidade para acomodar 2 ônibus. No terreno dos fundos que dá acesso a Av: Presidente Getúlio Vargas tem uma metragem de 700 m², com projeto aprovado para hotel com 12 andares, podendo assim ser modificada e a estrutura da casa toda. Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Aparecida, SPLinda casa em uma localização privilegiada, onde possui acesso livre para duas avenidas mais movimentadas da cidade Av: Presidente Getúlio Vargas e Rua: Santa Rita, a casa tem 3 suítes sendo 2 com closet e ar condicionado, área de lazer com piscina, churrasqueira, terraço, lavandeira com uma suíte, nessa metragem do terreno de 1,337,70 m² possui 3 casas (uma dessas casas fica ao lado no mesmo terreno tem 5 suítes, terraço, churrasqueira com piscina) um ponto comercial grande com 2 banheiros, a casa hoje tem capacidade para acomodar 2 ônibus. No terreno dos fundos que dá acesso a Av: Presidente Getúlio Vargas tem uma metragem de 700 m², com projeto aprovado para hotel com 12 andares, podendo assim ser modificada e a estrutura da casa toda. Agende já sua visita com um de nossos corretores!