Mapa
Travessa João Pereira dos Santos, 71 - Parque das NaçõesApartamento 100% planejado,com área de serviço,dois quartos,sala,cozinha,1 banheiro,garagem coberta. prédio com apenas 16 aptos,fica no segundo andar,próximo a supermercados,mercadinhos,padarias,hospital 10 de julho,teatro,academias,no bairro que mais cresce na cidade( parque das nações),50 metros da avenida principalPindamonhangaba - SPApartamento 100% planejado,com área de serviço,dois quartos,sala,cozinha,1 banheiro,garagem coberta. prédio com apenas 16 aptos,fica no segundo andar,próximo a supermercados,mercadinhos,padarias,hospital 10 de julho,teatro,academias,no bairro que mais cresce na cidade( parque das nações),50 metros da avenida principal
Rua Caraguatatuba, 601 - parque das naçõesapartamento em condominío 57 metros quadrados, décimo andar com vista para as montanhas da serra da Maantiqueirae Serra do mar ampla sala com 2 ambientes cozinha com gabinete e pia estendida degranito moderno varanda gourmet com churrasqueira janelas anti ruído banheirocom box e gabinete piso de porcelanato na sala e nos quartos uma vaga na garagem coberta condomínio possui:elevador,piscina, briquedoteca, salâo de festa gourmet com churrasqueira, academia, quadra societyPindamonhangaba - SPapartamento em condominío 57 metros quadrados, décimo andar com vista para as montanhas da serra da Maantiqueirae Serra do mar ampla sala com 2 ambientes cozinha com gabinete e pia estendida degranito moderno varanda gourmet com churrasqueira janelas anti ruído banheirocom box e gabinete piso de porcelanato na sala e nos quartos uma vaga na garagem coberta condomínio possui:elevador,piscina, briquedoteca, salâo de festa gourmet com churrasqueira, academia, quadra society
Rua Doutor Antônio Vieira Marcondes, 0 - Parque das NaçõesPalacete Imobiliária tem o prazer de apresentar um incrível lançamento de apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala espaçosa para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço, além de 01 vaga de garagem. Esse apartamento novo é um sonho se tornando realidade para quem procura conforto, estilo e qualidade de vida. Com acabamentos elegantes e detalhes meticulosamente planejados, essa é uma oportunidade única para morar com praticidade e sofisticação. Localizado em um bairro residencial desejado, esse apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios, além de estar a poucos minutos de distância das principais vias da cidade. Não perca tempo e agende já uma visita com a Palacete Imobiliária para conhecer de perto essa joia rara!Pindamonhangaba - SPPalacete Imobiliária tem o prazer de apresentar um incrível lançamento de apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala espaçosa para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço, além de 01 vaga de garagem. Esse apartamento novo é um sonho se tornando realidade para quem procura conforto, estilo e qualidade de vida. Com acabamentos elegantes e detalhes meticulosamente planejados, essa é uma oportunidade única para morar com praticidade e sofisticação. Localizado em um bairro residencial desejado, esse apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios, além de estar a poucos minutos de distância das principais vias da cidade. Não perca tempo e agende já uma visita com a Palacete Imobiliária para conhecer de perto essa joia rara!
Rua Doutor Antônio Vieira Marcondes, 0 - Parque das NaçõesA Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar o seu mais novo lançamento: um belíssimo apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala ampla para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço completa, além de 01 vaga de garagem. Este apartamento novo é um verdadeiro achado para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes, esta é uma oportunidade única de morar com praticidade e elegância. Localizado em um bairro residencial valorizado, este apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios locais, além de estar a poucos minutos das principais vias da cidade. Não perca a chance de viver em um lugar incrível como este! Entre em contato com a Palacete Imobiliária e agende agora mesmo uma visita. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.Pindamonhangaba - SPA Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar o seu mais novo lançamento: um belíssimo apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala ampla para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço completa, além de 01 vaga de garagem. Este apartamento novo é um verdadeiro achado para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes, esta é uma oportunidade única de morar com praticidade e elegância. Localizado em um bairro residencial valorizado, este apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios locais, além de estar a poucos minutos das principais vias da cidade. Não perca a chance de viver em um lugar incrível como este! Entre em contato com a Palacete Imobiliária e agende agora mesmo uma visita. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.
Rua Luiz Italico Bocco , 121 - Parque das NaçõesÓtima Casa! Possui 03 dormitórios sendo 02 suítes, banheiro social, sala ampla, cozinha copa, quintal amplo, vaga de garagem coberta para 02 carros. Vale a pena Conferir!!!Pindamonhangaba - SPÓtima Casa! Possui 03 dormitórios sendo 02 suítes, banheiro social, sala ampla, cozinha copa, quintal amplo, vaga de garagem coberta para 02 carros. Vale a pena Conferir!!!
Rua Manoel de Jesus Cesar, 118 - Parque das NaçõesSobrado com excelente localização, fácil acesso a Dutra e centro. Dois quartos, mais uma suíte externa, piscina, garagem coberta pra um carro mais espaço para aproximadamente 5 descobertas, sacada nos dois quartos. escada em Mogno, construção sólida muito bem feita. Agende uma visita com um de nossos consultores! Pindamonhangaba - SPSobrado com excelente localização, fácil acesso a Dutra e centro. Dois quartos, mais uma suíte externa, piscina, garagem coberta pra um carro mais espaço para aproximadamente 5 descobertas, sacada nos dois quartos. escada em Mogno, construção sólida muito bem feita. Agende uma visita com um de nossos consultores!
Rua Bolívia, 53 - Parque das NaçõesÓtima casa térrea com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavanderia coberta, garagem p/ uns 5 carros, quintal amplo c/pequena horta, jardim. Excelente localização, próximo ao anel viário, escolas, hospital, shopping, centro, etc Agende uma visita!Pindamonhangaba - SPÓtima casa térrea com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavanderia coberta, garagem p/ uns 5 carros, quintal amplo c/pequena horta, jardim. Excelente localização, próximo ao anel viário, escolas, hospital, shopping, centro, etc Agende uma visita!
Rua Luiz Itálico Bocco, 120 - Parque das NaçõesSobrado no Parque das Nações. Possui 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha copa, vaga de garagem coberta para 02 carros. Agende uma visita!!Pindamonhangaba - SPSobrado no Parque das Nações. Possui 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha copa, vaga de garagem coberta para 02 carros. Agende uma visita!!
Rua Brasil, 338 - Parque das NaçõesAmpla casa, com sala dois ambientes,cozinha planejada, 4 quartos sendo uma suíte com closed e ármario planejado, edicula com uma suíte, e area gourmet com churrasqueira, garagem pra dois carros, box de blindex em todos os banheiros, moldura de gesso em toda casa. casa muito bem localizada, próxima a escola, hospital, fácil acesso ao Shoping e dutra Pindamonhangaba - SPAmpla casa, com sala dois ambientes,cozinha planejada, 4 quartos sendo uma suíte com closed e ármario planejado, edicula com uma suíte, e area gourmet com churrasqueira, garagem pra dois carros, box de blindex em todos os banheiros, moldura de gesso em toda casa. casa muito bem localizada, próxima a escola, hospital, fácil acesso ao Shoping e dutra
Rua Caraguatatuba, 797 - Parque das NaçõesLINDA CASA, CONFORTÁVEL, BEM LOCALIZADA. VENHA CONFERIR !Pindamonhangaba - SPLINDA CASA, CONFORTÁVEL, BEM LOCALIZADA. VENHA CONFERIR !