Mapa
Rua Luiz Marson, 0 - Nossa Senhora do Perpétuo SocorroLindo apartamento de 01 dormitório com sacada, 01 banheiro social, lavanderia, sala conjugada com cozinha e 01 vaga de garagem. Bairro com infra - Estrutura completa próximo ao Hospital 10 de Julho. Agende uma visita! Corretores credenciados a disposição. Pindamonhangaba - SPLindo apartamento de 01 dormitório com sacada, 01 banheiro social, lavanderia, sala conjugada com cozinha e 01 vaga de garagem. Bairro com infra - Estrutura completa próximo ao Hospital 10 de Julho. Agende uma visita! Corretores credenciados a disposição.
Rua Luiz Marson, 0 - Nossa Senhora do Perpétuo Socorrolindo apto em um ótimo condomínio 1 dormitorio 1 banheiro sala cozinha com bancada 1 vaga de garagem espaço comum com churrasqueira agendar visita com antecedência! Pindamonhangaba - SPlindo apto em um ótimo condomínio 1 dormitorio 1 banheiro sala cozinha com bancada 1 vaga de garagem espaço comum com churrasqueira agendar visita com antecedência!
Rua Luiz Marson, 0 - Nossa Senhora do Perpétuo SocorroLindo apartamento de 01 dormitório com sacada, 01 banheiro social, lavanderia, sala conjugada com cozinha e 01 vaga de garagem. Bairro com infra - Estrutura completa próximo ao Hospital 10 de Julho. Agende uma visita! Corretores credenciados a disposição.Pindamonhangaba - SPLindo apartamento de 01 dormitório com sacada, 01 banheiro social, lavanderia, sala conjugada com cozinha e 01 vaga de garagem. Bairro com infra - Estrutura completa próximo ao Hospital 10 de Julho. Agende uma visita! Corretores credenciados a disposição.
Travessa João Pereira dos Santos, 71 - Parque das NaçõesApartamento 100% planejado,com área de serviço,dois quartos,sala,cozinha,1 banheiro,garagem coberta. prédio com apenas 16 aptos,fica no segundo andar,próximo a supermercados,mercadinhos,padarias,hospital 10 de julho,teatro,academias,no bairro que mais cresce na cidade( parque das nações),50 metros da avenida principalPindamonhangaba - SPApartamento 100% planejado,com área de serviço,dois quartos,sala,cozinha,1 banheiro,garagem coberta. prédio com apenas 16 aptos,fica no segundo andar,próximo a supermercados,mercadinhos,padarias,hospital 10 de julho,teatro,academias,no bairro que mais cresce na cidade( parque das nações),50 metros da avenida principal
Travessa João Pereira dos Santos, 71 - Alto do CardosoExcelente oportunidade! Apresentamos um apartamento térreo com sacada, com 2 dormitórios, área de serviço, sala aconchegante, cozinha prática e funcional, além de um banheiro completo. O prédio possui apenas 16 apartamentos, com fácil acesso e ótima iluminação natural. A localização é perfeita! Situado no bairro Parque das Nações, este apartamento está a apenas 50 metros da principal avenida da região, próxima a supermercados, mercadinhos, padarias, academias, além do renomado Hospital 10 de Julho e um belo teatro. Este imóvel ainda conta com uma garagem coberta no subsolo, proporcionando maior segurança e conforto aos moradores. Com uma área útil de 57m², este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca tempo e agende já uma visita com um de nossos consultores imobiliários da Palacete Imobiliária. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Pindamonhangaba - SPExcelente oportunidade! Apresentamos um apartamento térreo com sacada, com 2 dormitórios, área de serviço, sala aconchegante, cozinha prática e funcional, além de um banheiro completo. O prédio possui apenas 16 apartamentos, com fácil acesso e ótima iluminação natural. A localização é perfeita! Situado no bairro Parque das Nações, este apartamento está a apenas 50 metros da principal avenida da região, próxima a supermercados, mercadinhos, padarias, academias, além do renomado Hospital 10 de Julho e um belo teatro. Este imóvel ainda conta com uma garagem coberta no subsolo, proporcionando maior segurança e conforto aos moradores. Com uma área útil de 57m², este apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca tempo e agende já uma visita com um de nossos consultores imobiliários da Palacete Imobiliária. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Rua Padre Francisco Braz Alves, 205 - Nossa Senhora do Perpétuo SocorroPrédio tranquilo com poucos apartamentos Bairro residencial e bem localizado Próximo ao Hospital 10 de Julho / Escolas (Progressão, Criança & Cia) / Centro / Shopping Patio Pinda / Anel Viário / Dutra Apartamento reservado, na parte de trás do prédio, dando mais privacidade e segurança Recebe o sol da manhã Gás incluso no condomínio Composto por: 2 quartos 1 banheiro com box Blindex Sala de jantar/estar com sanca iluminada com Led Cozinha tipo americana com armário planejado e mesa rebatível, pia/bancada com granito preto São Gabriel, Cooktop e forno embutido a gás Ar-condicionado frio/quente 12.000 BTUS na sala Piso porcelanato Área de serviço coberta Quintal com parte coberta e descoberta Garagem para 1 carroPindamonhangaba - SPPrédio tranquilo com poucos apartamentos Bairro residencial e bem localizado Próximo ao Hospital 10 de Julho / Escolas (Progressão, Criança & Cia) / Centro / Shopping Patio Pinda / Anel Viário / Dutra Apartamento reservado, na parte de trás do prédio, dando mais privacidade e segurança Recebe o sol da manhã Gás incluso no condomínio Composto por: 2 quartos 1 banheiro com box Blindex Sala de jantar/estar com sanca iluminada com Led Cozinha tipo americana com armário planejado e mesa rebatível, pia/bancada com granito preto São Gabriel, Cooktop e forno embutido a gás Ar-condicionado frio/quente 12.000 BTUS na sala Piso porcelanato Área de serviço coberta Quintal com parte coberta e descoberta Garagem para 1 carro
Rua: Sao Bento do Sapucai, 594 - Alto do CardosoÓtimo apartamento bem localizado , próximo ao hospital 10 de Julho, a 5 minutos da Dutra, escolas , Pão de Açúcar e farmácias. Se você procura um condomínio com segurança e lazer para sua família e muita comodidade este é o condomínio que você precisa. Com portaria 24 h Piscina Quadra esportiva Pista para caminhada Aproveite esta oportunidade e agende uma visita com nossos corretores!Pindamonhangaba - SPÓtimo apartamento bem localizado , próximo ao hospital 10 de Julho, a 5 minutos da Dutra, escolas , Pão de Açúcar e farmácias. Se você procura um condomínio com segurança e lazer para sua família e muita comodidade este é o condomínio que você precisa. Com portaria 24 h Piscina Quadra esportiva Pista para caminhada Aproveite esta oportunidade e agende uma visita com nossos corretores!
Rua Doutor Antônio Vieira Marcondes, 0 - Parque das NaçõesPalacete Imobiliária tem o prazer de apresentar um incrível lançamento de apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala espaçosa para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço, além de 01 vaga de garagem. Esse apartamento novo é um sonho se tornando realidade para quem procura conforto, estilo e qualidade de vida. Com acabamentos elegantes e detalhes meticulosamente planejados, essa é uma oportunidade única para morar com praticidade e sofisticação. Localizado em um bairro residencial desejado, esse apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios, além de estar a poucos minutos de distância das principais vias da cidade. Não perca tempo e agende já uma visita com a Palacete Imobiliária para conhecer de perto essa joia rara!Pindamonhangaba - SPPalacete Imobiliária tem o prazer de apresentar um incrível lançamento de apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala espaçosa para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço, além de 01 vaga de garagem. Esse apartamento novo é um sonho se tornando realidade para quem procura conforto, estilo e qualidade de vida. Com acabamentos elegantes e detalhes meticulosamente planejados, essa é uma oportunidade única para morar com praticidade e sofisticação. Localizado em um bairro residencial desejado, esse apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios, além de estar a poucos minutos de distância das principais vias da cidade. Não perca tempo e agende já uma visita com a Palacete Imobiliária para conhecer de perto essa joia rara!
Rua Doutor Antônio Vieira Marcondes, 0 - Parque das NaçõesA Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar o seu mais novo lançamento: um belíssimo apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala ampla para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço completa, além de 01 vaga de garagem. Este apartamento novo é um verdadeiro achado para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes, esta é uma oportunidade única de morar com praticidade e elegância. Localizado em um bairro residencial valorizado, este apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios locais, além de estar a poucos minutos das principais vias da cidade. Não perca a chance de viver em um lugar incrível como este! Entre em contato com a Palacete Imobiliária e agende agora mesmo uma visita. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.Pindamonhangaba - SPA Palacete Imobiliária tem o prazer de apresentar o seu mais novo lançamento: um belíssimo apartamento de 02 dormitórios com 01 suíte, sala ampla para 02 ambientes, varanda com churrasqueira, cozinha moderna e área de serviço completa, além de 01 vaga de garagem. Este apartamento novo é um verdadeiro achado para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes, esta é uma oportunidade única de morar com praticidade e elegância. Localizado em um bairro residencial valorizado, este apartamento oferece fácil acesso a serviços e comércios locais, além de estar a poucos minutos das principais vias da cidade. Não perca a chance de viver em um lugar incrível como este! Entre em contato com a Palacete Imobiliária e agende agora mesmo uma visita. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.
Rua São Bento do Sapucai, 594 - Loteamento Alfredo Abilio FloresEXCELENTE SOBRADO C/ 03 DORMTÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE C/ARMÁRIOS PLANEJADOS, ESCRITÓRIO C/ARMÁRIOS PLANEJADOS (DORMITÓRIO REVERSÍVEL),SALAS DE ESTAR/JANTAR, SANCA C/ILUMINAÇÃO DE LED, PORCELANATO POLIDO, COZINHA C/ARMÁRIOS PLANEJADOS, COIFA, COOKTOP, BANHEIRO SOCIAL, LAVABO, LAVANDERIA C/ARMÁRIOS C/ARMÁRIOS, LINDA ÁREA GOURMET C/ARMÁRIOS, ÁREA EXTERNA C/ PORCELANATO ANTIDERRAPANTE, ACABAMENTO DE QUALIDADE EM TODO IMÓVEL, GARAGEM P/ 02 CARROS E AMPLA ÁREA DE LAZER. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, COM FÁCIL ACESSO AO CENTRO, ANEL VIÁRIO, ROD. DUTRA E SHOPPING. VALE A PENA CONHECER! AGENDE UMA VISITA!Pindamonhangaba - SPEXCELENTE SOBRADO C/ 03 DORMTÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE C/ARMÁRIOS PLANEJADOS, ESCRITÓRIO C/ARMÁRIOS PLANEJADOS (DORMITÓRIO REVERSÍVEL),SALAS DE ESTAR/JANTAR, SANCA C/ILUMINAÇÃO DE LED, PORCELANATO POLIDO, COZINHA C/ARMÁRIOS PLANEJADOS, COIFA, COOKTOP, BANHEIRO SOCIAL, LAVABO, LAVANDERIA C/ARMÁRIOS C/ARMÁRIOS, LINDA ÁREA GOURMET C/ARMÁRIOS, ÁREA EXTERNA C/ PORCELANATO ANTIDERRAPANTE, ACABAMENTO DE QUALIDADE EM TODO IMÓVEL, GARAGEM P/ 02 CARROS E AMPLA ÁREA DE LAZER. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, COM FÁCIL ACESSO AO CENTRO, ANEL VIÁRIO, ROD. DUTRA E SHOPPING. VALE A PENA CONHECER! AGENDE UMA VISITA!