Unid.01 Pinda (12) 3527-6277

Rural sitio

Zona Rural

Paraisópolis - MG - Brasil

R$ 6.500.000

venda

  • Área total: 290.400,00 m²
  • Área útil: não consta
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta
  • Dormitórios: 3 (sendo 3 suítes)
  • Banheiros: 5
  • Vagas de garagem: 4

Outras informações

Uma Fazenda diferente de tudo que você já viu, com características únicas que tornam o lugar ainda mais especial.

Conta com inúmeras benfeitorias, documentação em dia, possui uma casa sede (construída em cima de Pedras, se torna um capítulo a parte por conta dessa característica) de 400 m², casa de caseiro, plantação de eucalipto com 24 mil pés pra colheita em breve, mangueiro, paiol, escritório, criadouro de aves, lagos, piscina com cascata, decks, área gourmet, churrasqueiras, sauna, vestiário, quiosque, casa de boneca, uma sensacional igreja que replica a Igreja original de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Aparecida do Norte.

Possui pavimentação em quase toda sua extensão, tornando fácil o acesso a qualquer ponto. Área com pastagem, em torno de 5 alqueires. Possui um criadouro de aves que a época foi feito para criação de avestruz.

A igreja, réplica fiel, da igreja de Nossa Senhora Aparecida da cidade de Aparecida do Norte, conta com uma imagem de Nossa Senhora utilizada pela basílica e doada ao proprietário. Os vidrais são todos trabalhados e artísticos, a igreja foi construída em cima de uma pedra, que torna ainda mais único e majestosa a construção.

A vista do terreno é diferenciada, é possível ver toda a cidade de Paraisópolis, o Machadão (Ponto turístico do Município), até a Pedra do Baú (Importante ponto turístico brasileiro que fica localizado na cidade vizinha) é visível devido a altitude do terreno, é um visual de tirar o fôlego. Tendo inclusive alguns pontos mais altos, com platôs naturais abertos, perfeitos para novas construções, inclusive para quem quer fazer chalés para locação ou até mesmo outras residências dentro da fazenda.

Grande plantação de eucaliptos que esta perto do corte, são 24 mil pés de eucaliptos plantados, proprietário estipula que na colheita, se conseguir um preço interessante, será possível conseguir um milhão de reais em sua comercialização.

O espaço conta com diversas infraestruturas, ideal para quem quer fazer do espaço um local comercial, como turismo rural, restaurante, passeio em animais, pescaria nos lagos, as possibilidades são muitas e vai da imaginação de cada um.

Possui uma área relevante com pastagem formada, também tem um pedaço de mata de onde brota uma das fontes de água que o terreno possui. Tem diversos lagos, com milhares de peixes.

Você precisa visitar esse lugar incrível, toda descrição que se faça é pouco perto da experiência de quem visita a fazenda!


Açude

Água

Aquecimento solar

Ar condicionado

Área de serviço

Armário área de Serviço

Armário banheiro

Armário closet

Armário corredor

Armário cozinha

Armário dormitório de empregada

Armário escritório

Armário quarto

Armário sala

Banheiro de empregada

Barracão

Caprinocultura

Caseiro

Cerca

Churrasqueira

Copa

Cozinha

Curral

Despensa

Dormitório de empregada

Edícula

Energia elétrica

Equinocultura

Escritório

Esgoto

Estrada Interna

Fruticultura

Lago

Lareira

Lavabo

Lavanderia

Mangueiro

Mezanino

Mobiliado

Ovinocultura

Pastagem

Pavimentação

Pecuária

Piscicultura

Piscina

Piso cerâmico

Piso laminado

Pomar

Portão eletrônico

Quintal

Reflorestamento

Reserva local

Sacada

Sauna

Solarium

Tanque de peixe

Turismo Rural

TV a cabo

Varanda

Varanda gourmet

Vestiário



  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel