Unid.02 Aparecida (12) 3311-3387

Rural sitio

Zona Rural

Guaratinguetá - SP - Brasil

R$ 1.000.000

venda

  • Área total: 350.900,00 m²
  • Área útil: não consta
  • Condomínio aprox.: não consta
  • IPTU: não consta

Outras informações

Encante-se com este Magnífico Sítio de 14,5 Alqueires com Vista Panorâmica para a Cidade de Aparecida!

Se você procura uma propriedade que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e conveniência urbana, este sítio é o lugar dos seus sonhos. Com uma localização privilegiada na rota dos romeiros que vão à Aparecida e a proximidade das encantadoras Pedrinhas, este é um espaço que cativa os sentidos e encanta a alma.

Características Notáveis:

Espaço Amplo: Com uma extensão de 14,5 alqueires, este sítio oferece um ambiente espaçoso e versátil para diversas atividades.

Duas Casas: O sítio é agraciado com duas casas simples que proporcionam um refúgio aconchegante para você e sua família.

Infraestrutura Completa: Um mangueiro e pasto dividido em 4 piquetes garantem espaço para cuidar de animais e empreender atividades rurais.

Recursos Aquáticos: Duas represas cintilantes e um ribeirão fluente acrescentam um toque sereno à paisagem, acompanhados por uma nascente cristalina.

Localização Estratégica: Situado a 1200 metros do asfalto, o acesso é simples e conveniente, com duas opções de chegada: pela cidade de Potim ou pela Estrada Vicinal Tancredo Neves, via Guaratinguetá.

Vista Magnífica: Desfrute de vistas deslumbrantes da cidade de Aparecida, um cenário que evoca serenidade e admiração.

Exploração Turística: A proximidade com o famoso bairro Gomeral, conhecido por suas cachoeiras, trilhas emocionantes e renomado Festival da Truta, oferece oportunidades para explorar belezas naturais e culturais.

Lazer Aquático: A apenas 1300 metros do balneário da Pedrinhas, você pode desfrutar de momentos relaxantes à beira da água.

Gastronomia e Turismo: Com uma variedade de restaurantes e atrações turísticas na região, há sempre algo novo para descobrir.

Uma Oportunidade Única:
Este sítio proporciona uma experiência de vida incomparável, onde a serenidade rural se encontra com a riqueza cultural e de lazer. Não perca a chance de possuir um pedaço desse paraíso, onde cada dia é uma jornada de descobertas e inspiração.

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato com a Palacete Imobiliária. Estamos ansiosos para mostrar a você tudo o que este incrível sítio tem a oferecer.



clique para aumentar

Ref. 710403 -

  • Região do imóvel
  • Imóveis semelhantes
  • Simule o financiamento
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel